domingo, 30 de agosto de 2009

Tendências primavera/verão 2010

Estilo FRESH

A primavera/verão para 2010 traz estilos diferentes. Vou começar pelo estilo FRESH, de acordo com a personal stylist brasiliense, Alessandra Campanha, é para se pensar em uma praia caribenha. Coqueiros, uma areia quase branca e um mar com uma coloração quase infinita de tons azuis e verdes que se fundem em uma beleza sem fim. Essa é a tendência FRESH para esse verão de 2010. Cores como o branco, bege, off-white, textura de palha e madeira completam um visual de quem parece que vive em um resort. Acessórios em madeira e dourados ficam ótimo nessa tendência. Conchinhas, peixes, estrela do mar, palmeiras e outras referências praianas completam um look fresquinho.
A atriz americana Scarlett Johanson, na foto acima,
é ícone adepto a essa tendência

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Famosos Closets

O closet na moda traz para vocês alguns closets de famosas como Nicki Hilton(irmã de Paris Hilton), Eva Longoria e de Mariah Carey









Closet

Todos nós necessitamos de um closet, guarda-roupa, e é claro com muitas roupas. Algumas pessoas são declaradas quanto a necessidade de se vestir bem, e outras nem sempre tão declaradas. De uma maneira ou de outra precisamos de nos vestir. Vestir para o trabalho, para a faculdade, para a academia, para um cineminha, um jantar especial, um casamento ou até mesmo para dormir. E o intuito do Closet é estar na moda em todos os momentos.